PARABÉNS DUDU e GRD-PR - 05/03

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PARABÉNS DUDU e GRD-PR - 05/03

Mensagem por SAMUCA em Qua 5 Mar 2008 - 9:40

Abrindo o forum de aniversariantes.

Grande Dudu, vulgo Eduardo, e grande GRD-PR (ainda não conseguir entrar em contato pra falar sobre o novo fórum) parabéns, muitos anos de vida, saúde e paz.

Abraços

_______________________________________________
"Eu preciso de um cavalo: montar bêbado não é crime e não tem multa e ainda o cavalo aprende o caminho de casa"
avatar
SAMUCA
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 5577
Idade : 35
Localização : Sergipe
Emprego/lazer : Proletário
Humor : De bem com a vida
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/02/2008

http://rubronegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARABÉNS DUDU e GRD-PR - 05/03

Mensagem por felipe_fla em Qua 5 Mar 2008 - 9:43

Parabéééns aos dois!!

Muitas felicidades e muita vida mansa pro baiano arretado da porra!!
avatar
felipe_fla
*Master*
*Master*

Masculino
Número de Mensagens : 717
Idade : 30
Localização : Uberlândia, MG
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARABÉNS DUDU e GRD-PR - 05/03

Mensagem por Aquiles em Qua 5 Mar 2008 - 10:53

Parabéns ao Nobre Dudu (Não é ao Dudu Nobre que tb merece parabéns pela mulher que tem!!) e a sua primeira dama por aturá-lo. KKK

Ao Nobre GRD-PR por morar em terra de mulhres tão bonitas.

Ahhh pelo aniversário de ambos tb!!! KKKKK
avatar
Aquiles
*HEXA MASTER*
*HEXA MASTER*

Masculino
Número de Mensagens : 13713
Idade : 48
Localização : SP-RJ-Mundo afora
Humor : Ácido
Reputação : 17
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARABÉNS DUDU e GRD-PR - 05/03

Mensagem por Oliveira-Fla em Qua 5 Mar 2008 - 11:15

Parabéns aos amigos. Tudo de bom a todos.

A data de hoje também é importante para mim. Hoje, vivo fosse, meu pai estaria completando 70 anos. Não era pra ser...

Um abraço aos aniversariantes e muita paz, saúde e alegria.
avatar
Oliveira-Fla
*GrandSênior*
*GrandSênior*

Masculino
Número de Mensagens : 9134
Idade : 47
Localização : Um carioca perdido no DF, terra da flanela...
Emprego/lazer : Militar
Humor : Sempre bom
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARABÉNS DUDU e GRD-PR - 05/03

Mensagem por Joker em Qua 5 Mar 2008 - 11:33

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns a todos os dois, muita saúde, e que se repeti essa dada na vida dos dois por muitos anos...
avatar
Joker
*GrandSênior*
*GrandSênior*

Masculino
Número de Mensagens : 8887
Idade : 38
Localização : Brasília/DF
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/03/2008

http://www.gulliver.com.br/files/p_778.jpg

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARABÉNS DUDU e GRD-PR - 05/03

Mensagem por Eduardo em Qui 6 Mar 2008 - 14:24

POw galera. Valeu mesmo. Grande abraço.

Confesso que entrei no forum vila e esperei um topico desses, chega fiquei trsite, mas quando cheguei aqui vi que vcs nao esqueceram. Valeu mesmo.

Quilao, tem que dar parabens a dignissima mesmo. Ela merece mais do que eu. kkkkk

Valeu
avatar
Eduardo
*Grand Master*
*Grand Master*

Masculino
Número de Mensagens : 1437
Idade : 31
Localização : Salvador
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARABÉNS DUDU e GRD-PR - 05/03

Mensagem por SAMUCA em Qui 6 Mar 2008 - 15:07

Pois é Dudu, lá no forumvila tá foda, eu mesmo só retorno pra lá se me disserem que a parada já fora resolvida.

Abraços

_______________________________________________
"Eu preciso de um cavalo: montar bêbado não é crime e não tem multa e ainda o cavalo aprende o caminho de casa"
avatar
SAMUCA
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 5577
Idade : 35
Localização : Sergipe
Emprego/lazer : Proletário
Humor : De bem com a vida
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/02/2008

http://rubronegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARABÉNS DUDU e GRD-PR - 05/03

Mensagem por Urubu_USA em Ter 11 Mar 2008 - 11:16

Me desculpem pelo atraso masss meus Parabens manos!!!
avatar
Urubu_USA
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 2599
Idade : 40
Localização : USA
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/02/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARABÉNS DUDU e GRD-PR - 05/03

Mensagem por FLAGONGON em Seg 24 Mar 2008 - 18:30

Eduardo escreveu:POw galera. Valeu mesmo. Grande abraço.

Confesso que entrei no forum vila e esperei um topico desses, chega fiquei trsite, mas quando cheguei aqui vi que vcs nao esqueceram. Valeu mesmo.

Quilao, tem que dar parabens a dignissima mesmo. Ela merece mais do que eu. kkkkk

Valeu

DESCULPE AÍ DU cassete...
NÃO IMPORTA QUANDO, E SIM QUANTO DESEJAMOS SUA FELICIDADE.
MAR AZUL PRA TUA VIDA BOM BAIANO...
avatar
FLAGONGON
*HEXA MASTER*
*HEXA MASTER*

Masculino
Número de Mensagens : 14269
Idade : 67
Localização : Angra do Reis / RJ
Emprego/lazer : O QUE O PEIXE FAZ...
Humor : PRETO & VERMELHO....
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARABÉNS DUDU e GRD-PR - 05/03

Mensagem por Fernando em Ter 25 Mar 2008 - 0:31

Vlw dudu, parabens atrasado...
abração
avatar
Fernando
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 15409
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Humor : As vezes vermelho as vezes preto...
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARABÉNS DUDU e GRD-PR - 05/03

Mensagem por Convidad em Qui 27 Mar 2008 - 21:04

Parabéns aos digníssimos. Muitas felicidades e anos de vida.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARABÉNS DUDU e GRD-PR - 05/03

Mensagem por Eduardo em Qui 27 Mar 2008 - 21:33

Valeu galera... Sinto-me abraçado por todos.

Valeu mesmo.
avatar
Eduardo
*Grand Master*
*Grand Master*

Masculino
Número de Mensagens : 1437
Idade : 31
Localização : Salvador
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARABÉNS DUDU e GRD-PR - 05/03

Mensagem por felipe_fla em Sex 28 Mar 2008 - 8:39

Eduardo escreveu:Valeu galera... Sinto-me abraçado por todos.

Valeu mesmo.

Cuidado na hora que você se sentir abraçado pelo Samuca, ele gosta de dar abraços por trás

KKKKKK
avatar
felipe_fla
*Master*
*Master*

Masculino
Número de Mensagens : 717
Idade : 30
Localização : Uberlândia, MG
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARABÉNS DUDU e GRD-PR - 05/03

Mensagem por SAMUCA em Sex 28 Mar 2008 - 8:45

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"EU, EU, EU
O DUDU SE FUDEU!"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

_______________________________________________
"Eu preciso de um cavalo: montar bêbado não é crime e não tem multa e ainda o cavalo aprende o caminho de casa"
avatar
SAMUCA
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 5577
Idade : 35
Localização : Sergipe
Emprego/lazer : Proletário
Humor : De bem com a vida
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/02/2008

http://rubronegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARABÉNS DUDU e GRD-PR - 05/03

Mensagem por Eduardo em Sex 28 Mar 2008 - 8:51

felipe_fla escreveu:
Eduardo escreveu:Valeu galera... Sinto-me abraçado por todos.

Valeu mesmo.

Cuidado na hora que você se sentir abraçado pelo Samuca, ele gosta de dar abraços por trás

KKKKKK

É mesmo???

Como sabes felipão? Ta sendo abraçado demasiadamente pelo general ??
avatar
Eduardo
*Grand Master*
*Grand Master*

Masculino
Número de Mensagens : 1437
Idade : 31
Localização : Salvador
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARABÉNS DUDU e GRD-PR - 05/03

Mensagem por Eduardo em Sex 28 Mar 2008 - 8:52

SAMUCA escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"EU, EU, EU
O DUDU SE FUDEU!"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Nada, general...

Quem sabe dos abraços traseiros é o felipão.

Ele que alertou.

No meu caso , é na amizade. Só isso!!!


QUA QUA QUA.
avatar
Eduardo
*Grand Master*
*Grand Master*

Masculino
Número de Mensagens : 1437
Idade : 31
Localização : Salvador
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARABÉNS DUDU e GRD-PR - 05/03

Mensagem por SAMUCA em Sex 28 Mar 2008 - 9:19

Eduardo escreveu:
SAMUCA escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"EU, EU, EU
O DUDU SE FUDEU!"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Nada, general...

Quem sabe dos abraços traseiros é o felipão.

Ele que alertou.

No meu caso , é na amizade. Só isso!!!


QUA QUA QUA.

DUDU, Ô DUDU!
Aí vc se complica mais ainda, mano.
hauhauahuahuahauha

_______________________________________________
"Eu preciso de um cavalo: montar bêbado não é crime e não tem multa e ainda o cavalo aprende o caminho de casa"
avatar
SAMUCA
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 5577
Idade : 35
Localização : Sergipe
Emprego/lazer : Proletário
Humor : De bem com a vida
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/02/2008

http://rubronegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARABÉNS DUDU e GRD-PR - 05/03

Mensagem por felipe_fla em Sex 28 Mar 2008 - 10:06

Eduardo escreveu:
felipe_fla escreveu:
Eduardo escreveu:Valeu galera... Sinto-me abraçado por todos.

Valeu mesmo.

Cuidado na hora que você se sentir abraçado pelo Samuca, ele gosta de dar abraços por trás

KKKKKK

É mesmo???

Como sabes felipão? Ta sendo abraçado demasiadamente pelo general ??

Nem tenho sido abraçado de forma traseira pelo Samuca não, até mesmo pela distância que nos impede.

Mas nos chats do fórum, ele tem demonstrado tal tentativa diversas vezes. Ainda bem que me esquivo bem, e estou longe, muito longe!!!

heaouheaouehauoeahuoaehaeuhae
avatar
felipe_fla
*Master*
*Master*

Masculino
Número de Mensagens : 717
Idade : 30
Localização : Uberlândia, MG
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARABÉNS DUDU e GRD-PR - 05/03

Mensagem por Eduardo em Sex 28 Mar 2008 - 10:08

felipe_fla escreveu:
Eduardo escreveu:
felipe_fla escreveu:
Eduardo escreveu:Valeu galera... Sinto-me abraçado por todos.

Valeu mesmo.

Cuidado na hora que você se sentir abraçado pelo Samuca, ele gosta de dar abraços por trás

KKKKKK

É mesmo???

Como sabes felipão? Ta sendo abraçado demasiadamente pelo general ??

Nem tenho sido abraçado de forma traseira pelo Samuca não, até mesmo pela distância que nos impede.

Mas nos chats do fórum, ele tem demonstrado tal tentativa diversas vezes. Ainda bem que me esquivo bem, e estou longe, muito longe!!!

heaouheaouehauoeahuoaehaeuhae


Paga pra ele uma passagem de Aviao pra minas...kkkkkkkk
avatar
Eduardo
*Grand Master*
*Grand Master*

Masculino
Número de Mensagens : 1437
Idade : 31
Localização : Salvador
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARABÉNS DUDU e GRD-PR - 05/03

Mensagem por felipe_fla em Sex 28 Mar 2008 - 10:10

Vou falar bem no mineirês pra você Dudu:

"UAI, AÍ VOCÊ ME COMPLICA SÔ!"
avatar
felipe_fla
*Master*
*Master*

Masculino
Número de Mensagens : 717
Idade : 30
Localização : Uberlândia, MG
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARABÉNS DUDU e GRD-PR - 05/03

Mensagem por Aquiles em Qua 2 Abr 2008 - 16:08

desculpe o atraso dudu mas sabe como é favelado ... sempre esquecepara nãor dar nada (esse negócio de dar é coisa de tricolor)

Mas parabéns assim mesmo..

Essa frase é alugada com juros altos ... dar nem pensar!!!
avatar
Aquiles
*HEXA MASTER*
*HEXA MASTER*

Masculino
Número de Mensagens : 13713
Idade : 48
Localização : SP-RJ-Mundo afora
Humor : Ácido
Reputação : 17
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARABÉNS DUDU e GRD-PR - 05/03

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum