FLU NO ALTO DO PÓDIO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FLU NO ALTO DO PÓDIO

Mensagem por Convidad em Qui 23 Out 2008 - 8:57

A bambilândia deveria agradecer ao meu filho, Rafa, por isso. Só assim.

Ele se sagrou campeão estadual de judô, no último domingo no Caio Martins, na categoria pré-infantil, até 34 kg.

O moleque tá uma casquinha grossa. Há 3 anos no judô e uma única derrota. Vou ter alguém pra me defender na velhice que ainda está longe, mas inevitável.

Corujice pouca é bobagem....






Última edição por FÁBIO em Qui 23 Out 2008 - 9:19, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FLU NO ALTO DO PÓDIO

Mensagem por SAMUCA em Qui 23 Out 2008 - 9:15

Bom mano, pelas estórias que o pessoal conta de suas aventuras no maraca, acho que o moleque vai ter um trabalho da porra, se fosse ele garantiria logo a insalubridade, periculosidade e o diabo a quatro hauhauhauhauhauuha

Fabão, parabéns pelo moleque!

Espero que vc deixe e palhaçadinha e coloque o moleque na gávea, porra!

Abços blz

_______________________________________________
"Eu preciso de um cavalo: montar bêbado não é crime e não tem multa e ainda o cavalo aprende o caminho de casa"

SAMUCA
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 5574
Idade : 34
Localização : Sergipe
Emprego/lazer : Proletário
Humor : De bem com a vida
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/02/2008

http://rubronegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FLU NO ALTO DO PÓDIO

Mensagem por Convidad em Qui 23 Out 2008 - 9:24

SAMUCA escreveu:Bom mano, pelas estórias que o pessoal conta de suas aventuras no maraca, acho que o moleque vai ter um trabalho da porra, se fosse ele garantiria logo a insalubridade, periculosidade e o diabo a quatro hauhauhauhauhauuha

Fabão, parabéns pelo moleque!

Espero que vc deixe e palhaçadinha e coloque o moleque na gávea, porra!

Abços blz

Esse é o sonho...aliás, o kimono rubro-negro é absurdamente bonito. Foda é a distância. O Flu é do lado de minha casa. Tem o lado bom. No verão, calor de 40°, nem preciso ligar o ar-condicionado dada a frescura do bairro.

PS. Ah...não acredite nas estorinhas do BIG BOSS, não. Tudo caô. Nome de seu pai é Gepeto.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FLU NO ALTO DO PÓDIO

Mensagem por gps_mengo em Qui 23 Out 2008 - 9:30

Maneiro, parabens pelo filhão...

gps_mengo
*Grand Master*
*Grand Master*

Masculino
Número de Mensagens : 2031
Idade : 28
Localização : Nova Friburgo
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FLU NO ALTO DO PÓDIO

Mensagem por Oliveira-Fla em Qui 23 Out 2008 - 11:43

Parabéns, Fábio, pelo campeão. E parabéns a ele pela fibra e pela raça durante as lutas. Ou lutar por 3 anos e ter só uma única derrota não precisa ter muita raça e fibra?

Galera, guardem esse nome. Podemos estar diante de um futuro judoca olímpico, quem sabe?

E, Fábio, seca a baba....
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Oliveira-Fla
*GrandSênior*
*GrandSênior*

Masculino
Número de Mensagens : 9134
Idade : 46
Localização : Um carioca perdido no DF, terra da flanela...
Emprego/lazer : Militar
Humor : Sempre bom
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FLU NO ALTO DO PÓDIO

Mensagem por Barker em Qui 23 Out 2008 - 12:39

FÁBIO, ql é o teu moleque na foto?

Parabéns pelo garotão!

Em termo de esportes, sempre fui viciado msm em natação e futebol. Este último aliás, até hj!

Abs!

_______________________________________________
Flamengo! Flamengo! Tua glória é lutar! Flamengo! Flamengo! Campeão de terra e mar!

Barker
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 647
Idade : 32
Localização : Paulo Afonso-BA/Maceió-AL
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FLU NO ALTO DO PÓDIO

Mensagem por Convidad em Qui 23 Out 2008 - 12:59

Barker escreveu:FÁBIO, ql é o teu moleque na foto?

Parabéns pelo garotão!

Em termo de esportes, sempre fui viciado msm em natação e futebol. Este último aliás, até hj!

Abs!

Na 1ª foto o do plano superior do dojo (área de luta).

E na 2ª, o do lugar mais alto do pódio.

Barker,

Eu tô quase entrando no judô master, faixa branca, só pra acompanhar. Tô aprendendo tudo de golpes, nomes, pontuação...etc...

Tô com o vídeo da luta dessa 1ª foto. Mas não tô conseguindo fazer o upload no youtube. Se alguém se candidatar, mando por e-mail e depois é só colar aqui.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FLU NO ALTO DO PÓDIO

Mensagem por Flalouco em Qui 23 Out 2008 - 13:08

Fábio parabéns,eu sei o que é isso.Como os meus meninos não quiseram seguir nenhuma atividade esportiva.Minha filha é bailarina e isso é tudo de bom vermos nossos filhos nessas competições.

Flalouco
*Master*
*Master*

Masculino
Número de Mensagens : 660
Idade : 53
Localização : Manaus-Am
Emprego/lazer : Administrativo
Humor : Vermelho e preto
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FLU NO ALTO DO PÓDIO

Mensagem por Convidad em Qui 23 Out 2008 - 13:24

Flalouco escreveu:Fábio parabéns,eu sei o que é isso.Como os meus meninos não quiseram seguir nenhuma atividade esportiva.Minha filha é bailarina e isso é tudo de bom vermos nossos filhos nessas competições.

Ufa!!! Ainda bem que foi a filha que escolheu balet, hein?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FLU NO ALTO DO PÓDIO

Mensagem por Barker em Qui 23 Out 2008 - 13:29

FÁBIO escreveu:
Barker escreveu:FÁBIO, ql é o teu moleque na foto?

Parabéns pelo garotão!

Em termo de esportes, sempre fui viciado msm em natação e futebol. Este último aliás, até hj!

Abs!

Na 1ª foto o do plano superior do dojo (área de luta).

E na 2ª, o do lugar mais alto do pódio.

Barker,

Eu tô quase entrando no judô master, faixa branca, só pra acompanhar. Tô aprendendo tudo de golpes, nomes, pontuação...etc...

Tô com o vídeo da luta dessa 1ª foto. Mas não tô conseguindo fazer o upload no youtube. Se alguém se candidatar, mando por e-mail e depois é só colar aqui.


P/ q os spammers ñ encham o saco, vou t enviar meu e-mail por MP. Aliás, adiciona no msn, acho q tu n tem esse novo. Tão lá o vizinho samucão (cabra doente pelo Itabaiana! Laughing ) e o grande chefe, Filipão.

Vou tentar fazer o up c/ calma.

Abs!

_______________________________________________
Flamengo! Flamengo! Tua glória é lutar! Flamengo! Flamengo! Campeão de terra e mar!

Barker
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 647
Idade : 32
Localização : Paulo Afonso-BA/Maceió-AL
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FLU NO ALTO DO PÓDIO

Mensagem por SAMUCA em Qui 23 Out 2008 - 14:16

Barker escreveu:P/ q os spammers ñ encham o saco, vou t enviar meu e-mail por MP. Aliás, adiciona no msn, acho q tu n tem esse novo. Tão lá o vizinho samucão (cabra doente pelo Itabaiana! Laughing ) e o grande chefe, Filipão.

Vou tentar fazer o up c/ calma.

Abs!

Itabaiana uma porra... eu sou Dragão! cheers

blz

_______________________________________________
"Eu preciso de um cavalo: montar bêbado não é crime e não tem multa e ainda o cavalo aprende o caminho de casa"

SAMUCA
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 5574
Idade : 34
Localização : Sergipe
Emprego/lazer : Proletário
Humor : De bem com a vida
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/02/2008

http://rubronegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FLU NO ALTO DO PÓDIO

Mensagem por ale-mengo em Qui 23 Out 2008 - 17:12

show hein fabao

parabens

...o mlk ta quase da tua altura já hein

ale-mengo
*GrandSênior*
*GrandSênior*

Masculino
Número de Mensagens : 6942
Idade : 32
Localização : Rio
Reputação : 6
Data de inscrição : 14/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FLU NO ALTO DO PÓDIO

Mensagem por gps_mengo em Qui 23 Out 2008 - 17:29

ale-mengo escreveu:show hein fabao

parabens

...o mlk ta quase da tua altura já hein

Ia falar isso agora.. hauhauahuah

gps_mengo
*Grand Master*
*Grand Master*

Masculino
Número de Mensagens : 2031
Idade : 28
Localização : Nova Friburgo
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FLU NO ALTO DO PÓDIO

Mensagem por Urubu_USA em Sex 24 Out 2008 - 10:36

Fabao, meus parabens pelo filhote mano!

Sera q ele vai ganhar medalha nas olimpiadas do Rio??

Smile

_______________________________________________
“O mundo é bom porque é uma bola! Se fossem duas seria um saco…”

Urubu_USA
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 2599
Idade : 39
Localização : USA
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/02/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FLU NO ALTO DO PÓDIO

Mensagem por Convidad em Sex 24 Out 2008 - 14:17

Urubu_USA escreveu:Fabao, meus parabens pelo filhote mano!

Sera q ele vai ganhar medalha nas olimpiadas do Rio??

Smile

Huahuahauua...mas não. Teria 16 anos. Só na próxima em 2020...hauhauhauahuaa

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FLU NO ALTO DO PÓDIO

Mensagem por Joker em Sex 24 Out 2008 - 14:40

Parabéns Fabito...
Aê tira ele logo da bambilândia...

Joker
*GrandSênior*
*GrandSênior*

Masculino
Número de Mensagens : 8886
Idade : 37
Localização : Brasília/DF
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/03/2008

http://www.gulliver.com.br/files/p_778.jpg

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FLU NO ALTO DO PÓDIO

Mensagem por Aquiles em Qua 29 Out 2008 - 11:17

Porra, só um rubro negro para fazer o Flor ser campeão de judô.

Para quem não sabe o RJ tem um judô razoável, nada como SP e PR, mas existe uma tradição onde Gama Filho, Flamengo, Sgts da Aeronáutica, Vasco e outras agremiaçÕes tem uma tradição de décadas desse esporte.

O FLuminense ganhar alguma coisa é um espanto. Nunca teve tradição.

Parabéns Fabilton, mas veste o judogui (Quimono para quem não sabe é roupa de seda) rubro-negro no moleque ...

Aquiles
*HEXA MASTER*
*HEXA MASTER*

Masculino
Número de Mensagens : 13713
Idade : 47
Localização : SP-RJ-Mundo afora
Humor : Ácido
Reputação : 17
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FLU NO ALTO DO PÓDIO

Mensagem por Convidad em Qui 4 Dez 2008 - 12:39

Já fiz isso daqui quase um noticiário do meu filho, Rafa, no judô....

Pois bem.....esqueci de dividir com os amigos que o Rafa faturou o Torneio Seishin de Encerramento realizado no Centro Esportivo Miécimo em Campo Grande no dia 15/11.

Fez apenas duas lutas contra os vencedores de suas chaves (privilégio do ranking). Os dois eram atletas do Flávio Canto.

Dois ippons, um por estrangulamento, outro por outigari.

Pré-infantil - 8 anos - Masc//Meio-médio - +31 - 34 kg (última categoria da pág 9)
http://www.judorio.org.br/SistCad/resultado/RESULTADO_ENCERRAMENTO.pdf

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FLU NO ALTO DO PÓDIO

Mensagem por Oliveira-Fla em Qui 4 Dez 2008 - 12:43

FÁBIO escreveu:Já fiz isso daqui quase um noticiário do meu filho, Rafa, no judô....

Pois bem.....esqueci de dividir com os amigos que o Rafa faturou o Torneio Seishin de Encerramento realizado no Centro Esportivo Miécimo em Campo Grande no dia 15/11.

Fez apenas duas lutas contra os vencedores de suas chaves (privilégio do ranking). Os dois eram atletas do Flávio Canto.

Dois ippons, um por estrangulamento, outro por outigari.

Pré-infantil - 8 anos - Masc//Meio-médio - +31 - 34 kg (última categoria da pág 9)
[url=http://www.judorio.org.br/SistCad/resultado/RESULTADO_ENCERRAMENTO.pdf
http://www.judorio.org.br/SistCad/resultado/RESULTADO_ENCERRAMENTO.pdf[/quote[/url]]

Ô Fábio. Eu sei onde fica o Miécimo. Numa dessas, se possível, lógico, me chama que eu quero testemunhar isso aí. Vai que eu sou um privilegiado em ver o surgimento de um futuro campeão de judô...

No mais, parabéns a ele pelo talento e a vc e sua esposa por todo o suporte dado ao campeão.

Oliveira-Fla
*GrandSênior*
*GrandSênior*

Masculino
Número de Mensagens : 9134
Idade : 46
Localização : Um carioca perdido no DF, terra da flanela...
Emprego/lazer : Militar
Humor : Sempre bom
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FLU NO ALTO DO PÓDIO

Mensagem por Fernando em Qua 10 Dez 2008 - 16:53

Po o muleke com 34 Kilos, não precisa nem mais esperar pra te defender, ja deve tá maior que vc Fabito...
Parabens, pelo Atleta Segurança!!

_______________________________________________
Hexa na Raça

Fernando
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 15408
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Humor : As vezes vermelho as vezes preto...
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FLU NO ALTO DO PÓDIO

Mensagem por Convidad em Seg 15 Dez 2008 - 9:04

Puxa....se o futebol esse ano foi recheado de decepções....grandes emoções tive no judô com o Rafael.

Sábado, o exame de faixas, ginásio do Flu lotado de atletas, pais e irmãos. Antes de iniciar os trabalhos com os examinadores da Federação Carioca, o professor Alan toma o microfone e avisa que um atleta receberá uma homenagem merecida. Atleta novo que só colecionou vitórias no ano, todas por ippon. Atleta canhoto raçudo e com talento. Ainda agradece aos pais pelo apoio e incentivo. Tava emocionado tb. Grande cara o Alan!! Apanha um belo troféu e anuncia o Atleta Revelação de 2008. Putz!!! Foi meu filho Rafael!!! Cacete!!! Choradeira geral....muito emocionante!!

Haja Coração!!

PS. Gigante, vc não agüenta 2 minutos de luta com o Rafa!!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FLU NO ALTO DO PÓDIO

Mensagem por SAMUCA em Seg 15 Dez 2008 - 11:10

FÁBIO escreveu:Puxa....se o futebol esse ano foi recheado de decepções....grandes emoções tive no judô com o Rafael.

Sábado, o exame de faixas, ginásio do Flu lotado de atletas, pais e irmãos. Antes de iniciar os trabalhos com os examinadores da Federação Carioca, o professor Alan toma o microfone e avisa que um atleta receberá uma homenagem merecida. Atleta novo que só colecionou vitórias no ano, todas por ippon. Atleta canhoto raçudo e com talento. Ainda agradece aos pais pelo apoio e incentivo. Tava emocionado tb. Grande cara o Alan!! Apanha um belo troféu e anuncia o Atleta Revelação de 2008. Putz!!! Foi meu filho Rafael!!! Cacete!!! Choradeira geral....muito emocionante!!

Haja Coração!!

PS. Gigante, vc não agüenta 2 minutos de luta com o Rafa!!

Td bem Fabito, parabens denovo, mas vê se tira o moleque desse clube de cores afeminadas, pelo amor de Deus!!!

_______________________________________________
"Eu preciso de um cavalo: montar bêbado não é crime e não tem multa e ainda o cavalo aprende o caminho de casa"

SAMUCA
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 5574
Idade : 34
Localização : Sergipe
Emprego/lazer : Proletário
Humor : De bem com a vida
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/02/2008

http://rubronegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FLU NO ALTO DO PÓDIO

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 0:55


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum