Fórum optimizado para navegação via dispositivos móveis

Ir em baixo

Fórum optimizado para navegação via dispositivos móveis Empty Fórum optimizado para navegação via dispositivos móveis

Mensagem por SAMUCA em Seg 4 Jul 2011 - 9:28

Acho que a maioria já sabia disso, mas eu só vi como funciona neste último fim de semana quando comprei um celular novo e acredito que deva ter mais usuários que não sabia, então aproveitem.

ps pra plebe. Essa internet da Tim por R$ 0,50/dia é uma MEEEEEEEEEEEEEERRRRDAAAAAAAAAAAAAA!!!


_______________________________________________
"Eu preciso de um cavalo: montar bêbado não é crime e não tem multa e ainda o cavalo aprende o caminho de casa"
Fórum optimizado para navegação via dispositivos móveis MengoFórum optimizado para navegação via dispositivos móveis FlamenguistaFórum optimizado para navegação via dispositivos móveis Merda
SAMUCA
SAMUCA
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 5577
Idade : 37
Localização : Sergipe
Emprego/lazer : Proletário
Humor : De bem com a vida
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/02/2008

http://rubronegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fórum optimizado para navegação via dispositivos móveis Empty Re: Fórum optimizado para navegação via dispositivos móveis

Mensagem por Fernando em Seg 4 Jul 2011 - 13:46

SAMUCA escreveu:Acho que a maioria já sabia disso, mas eu só vi como funciona neste último fim de semana quando comprei um celular novo e acredito que deva ter mais usuários que não sabia, então aproveitem.

ps pra plebe. Essa internet da Tim por R$ 0,50/dia é uma MEEEEEEEEEEEEEERRRRDAAAAAAAAAAAAAA!!!


eu ja uso o forum no cel a algum tempo nessa nova versão... mudou a menos de 1 ano...
quanto a net da tim, acho que depende da area... eu uso no meu outro cel e quando esta em 3g navega rapidinho...

_______________________________________________
Hexa na Raça
Fernando
Fernando
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 15409
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Humor : As vezes vermelho as vezes preto...
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fórum optimizado para navegação via dispositivos móveis Empty Re: Fórum optimizado para navegação via dispositivos móveis

Mensagem por ale-mengo em Seg 4 Jul 2011 - 18:24

po, tb sempre acesso do cel, mas sempre mudo pra versao classica

kkkkk
ale-mengo
ale-mengo
*GrandSênior*
*GrandSênior*

Masculino
Número de Mensagens : 6943
Idade : 34
Localização : Rio
Reputação : 6
Data de inscrição : 14/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fórum optimizado para navegação via dispositivos móveis Empty Re: Fórum optimizado para navegação via dispositivos móveis

Mensagem por SAMUCA em Ter 5 Jul 2011 - 8:08

Vcs são ninjas kkkkk

_______________________________________________
"Eu preciso de um cavalo: montar bêbado não é crime e não tem multa e ainda o cavalo aprende o caminho de casa"
Fórum optimizado para navegação via dispositivos móveis MengoFórum optimizado para navegação via dispositivos móveis FlamenguistaFórum optimizado para navegação via dispositivos móveis Merda
SAMUCA
SAMUCA
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 5577
Idade : 37
Localização : Sergipe
Emprego/lazer : Proletário
Humor : De bem com a vida
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/02/2008

http://rubronegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fórum optimizado para navegação via dispositivos móveis Empty Re: Fórum optimizado para navegação via dispositivos móveis

Mensagem por Fernando em Sex 22 Jul 2011 - 7:56

SAMUCA escreveu:Acho que a maioria já sabia disso, mas eu só vi como funciona neste último fim de semana quando comprei um celular novo e acredito que deva ter mais usuários que não sabia, então aproveitem.

ps pra plebe. Essa internet da Tim por R$ 0,50/dia é uma MEEEEEEEEEEEEEERRRRDAAAAAAAAAAAAAA!!!


Um detalhe, eu atendo a diretora de Marketing da Tim, e ela me informou que a internet disponibilizada no plano de 0,50 é a mesma dos pacotes.

_______________________________________________
Hexa na Raça
Fernando
Fernando
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 15409
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Humor : As vezes vermelho as vezes preto...
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fórum optimizado para navegação via dispositivos móveis Empty Re: Fórum optimizado para navegação via dispositivos móveis

Mensagem por SAMUCA em Sex 22 Jul 2011 - 8:22

Fernando escreveu:
SAMUCA escreveu:Acho que a maioria já sabia disso, mas eu só vi como funciona neste último fim de semana quando comprei um celular novo e acredito que deva ter mais usuários que não sabia, então aproveitem.

ps pra plebe. Essa internet da Tim por R$ 0,50/dia é uma MEEEEEEEEEEEEEERRRRDAAAAAAAAAAAAAA!!!


Um detalhe, eu atendo a diretora de Marketing da Tim, e ela me informou que a internet disponibilizada no plano de 0,50 é a mesma dos pacotes.

Não sei se é pq meu cel não tem internet 3G mas continua uma merda essa conexão da TIM. Já no wi fi funciona legal legal

_______________________________________________
"Eu preciso de um cavalo: montar bêbado não é crime e não tem multa e ainda o cavalo aprende o caminho de casa"
Fórum optimizado para navegação via dispositivos móveis MengoFórum optimizado para navegação via dispositivos móveis FlamenguistaFórum optimizado para navegação via dispositivos móveis Merda
SAMUCA
SAMUCA
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 5577
Idade : 37
Localização : Sergipe
Emprego/lazer : Proletário
Humor : De bem com a vida
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/02/2008

http://rubronegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fórum optimizado para navegação via dispositivos móveis Empty Re: Fórum optimizado para navegação via dispositivos móveis

Mensagem por Fernando em Sex 22 Jul 2011 - 9:08

SAMUCA escreveu:
Fernando escreveu:
SAMUCA escreveu:Acho que a maioria já sabia disso, mas eu só vi como funciona neste último fim de semana quando comprei um celular novo e acredito que deva ter mais usuários que não sabia, então aproveitem.

ps pra plebe. Essa internet da Tim por R$ 0,50/dia é uma MEEEEEEEEEEEEEERRRRDAAAAAAAAAAAAAA!!!


Um detalhe, eu atendo a diretora de Marketing da Tim, e ela me informou que a internet disponibilizada no plano de 0,50 é a mesma dos pacotes.

Não sei se é pq meu cel não tem internet 3G mas continua uma merda essa conexão da TIM. Já no wi fi funciona legal legal

Porra Samuca, é claro que é isso...rsrsrs
A net é 3G, quando funciona em GPRS ou EDGE fica uma merda mesmo..rs

_______________________________________________
Hexa na Raça
Fernando
Fernando
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 15409
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Humor : As vezes vermelho as vezes preto...
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fórum optimizado para navegação via dispositivos móveis Empty Re: Fórum optimizado para navegação via dispositivos móveis

Mensagem por Fernando em Sab 31 Ago 2013 - 12:19

SAMUCA, a versão clássica pelo celular parou de funcionar ontem. Esta totalmente travada.

_______________________________________________
Hexa na Raça
Fernando
Fernando
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 15409
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Humor : As vezes vermelho as vezes preto...
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fórum optimizado para navegação via dispositivos móveis Empty Re: Fórum optimizado para navegação via dispositivos móveis

Mensagem por Teorangel em Sab 31 Ago 2013 - 19:37

Num sem usar essa versão mobile, não.
Os topicos não aparecem em ordens de "ultima postagem". Ta aparecendo mensagens de ontem misturadas com as de 2012... .???
Teorangel
Teorangel
*Iniciante*
*Iniciante*

Masculino
Número de Mensagens : 290
Idade : 32
Localização : João Pessoa
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fórum optimizado para navegação via dispositivos móveis Empty Re: Fórum optimizado para navegação via dispositivos móveis

Mensagem por Fernando em Qui 5 Set 2013 - 10:01

SAMUCA nem viu o post ainda, mas parece ter voltado ao normal. Rsrs

_______________________________________________
Hexa na Raça
Fernando
Fernando
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 15409
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Humor : As vezes vermelho as vezes preto...
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fórum optimizado para navegação via dispositivos móveis Empty Re: Fórum optimizado para navegação via dispositivos móveis

Mensagem por SAMUCA em Sex 6 Set 2013 - 14:18

So vi hj, mas se ja ta td normal intonce bola pra frente

_______________________________________________
"Eu preciso de um cavalo: montar bêbado não é crime e não tem multa e ainda o cavalo aprende o caminho de casa"
Fórum optimizado para navegação via dispositivos móveis MengoFórum optimizado para navegação via dispositivos móveis FlamenguistaFórum optimizado para navegação via dispositivos móveis Merda
SAMUCA
SAMUCA
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 5577
Idade : 37
Localização : Sergipe
Emprego/lazer : Proletário
Humor : De bem com a vida
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/02/2008

http://rubronegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fórum optimizado para navegação via dispositivos móveis Empty Re: Fórum optimizado para navegação via dispositivos móveis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum