Flamengo 4 x 1 Friburguense

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Flamengo 4 x 1 Friburguense

Mensagem por flapaixonado em Qua 26 Mar 2008 - 22:27

Ibson meu filho, pare de pensar no Porto, e volte a jogar bola porra.
avatar
flapaixonado
*GrandSênior*
*GrandSênior*

Masculino
Número de Mensagens : 7326
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flamengo 4 x 1 Friburguense

Mensagem por flapaixonado em Qua 26 Mar 2008 - 22:28

Agora sim garoto.
avatar
flapaixonado
*GrandSênior*
*GrandSênior*

Masculino
Número de Mensagens : 7326
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flamengo 4 x 1 Friburguense

Mensagem por Fernando em Qua 26 Mar 2008 - 22:29

flapaixonado escreveu:Ibson meu filho, pare de pensar no Porto, e volte a jogar bola porra.

tu pediu ele dxou o souza na cara do gol...
avatar
Fernando
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 15409
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Humor : As vezes vermelho as vezes preto...
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flamengo 4 x 1 Friburguense

Mensagem por flapaixonado em Qua 26 Mar 2008 - 22:30

Será que tem mais de mil pessoas no Maraca?
avatar
flapaixonado
*GrandSênior*
*GrandSênior*

Masculino
Número de Mensagens : 7326
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flamengo 4 x 1 Friburguense

Mensagem por Fernando em Qua 26 Mar 2008 - 22:30

porra jogada linda do souza..mas isolou...
avatar
Fernando
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 15409
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Humor : As vezes vermelho as vezes preto...
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flamengo 4 x 1 Friburguense

Mensagem por flapaixonado em Qua 26 Mar 2008 - 22:31

Souza fominha FDP, a se fosse contrário...
avatar
flapaixonado
*GrandSênior*
*GrandSênior*

Masculino
Número de Mensagens : 7326
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flamengo 4 x 1 Friburguense

Mensagem por flapaixonado em Qua 26 Mar 2008 - 22:32

Caralho, o Ibson reclama todo lance.
avatar
flapaixonado
*GrandSênior*
*GrandSênior*

Masculino
Número de Mensagens : 7326
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flamengo 4 x 1 Friburguense

Mensagem por Fernando em Qua 26 Mar 2008 - 22:33

flapaixonado escreveu:Souza fominha FDP, a se fosse contrário...

eu nao tocava tb nao..rs driblou 3 e tava de frente pro gol... só que o marcinho tava mais bem colocado..mas eu chutava...
avatar
Fernando
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 15409
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Humor : As vezes vermelho as vezes preto...
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flamengo 4 x 1 Friburguense

Mensagem por Eduardo em Qua 26 Mar 2008 - 22:35

deve ter...

na radio so da a galera gritando.

kkkk
avatar
Eduardo
*Grand Master*
*Grand Master*

Masculino
Número de Mensagens : 1437
Idade : 31
Localização : Salvador
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flamengo 4 x 1 Friburguense

Mensagem por flapaixonado em Qua 26 Mar 2008 - 22:35

Se o Juan soubesse cruzar, seria titular da seleção brasileira com certeza.
avatar
flapaixonado
*GrandSênior*
*GrandSênior*

Masculino
Número de Mensagens : 7326
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flamengo 4 x 1 Friburguense

Mensagem por Eduardo em Qua 26 Mar 2008 - 22:36

flapaixonado escreveu:Souza fominha FDP, a se fosse contrário...

se fosse o contrario ele ia pra cima do marcinho.


kkkkkk
avatar
Eduardo
*Grand Master*
*Grand Master*

Masculino
Número de Mensagens : 1437
Idade : 31
Localização : Salvador
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flamengo 4 x 1 Friburguense

Mensagem por Fernando em Qua 26 Mar 2008 - 22:37

ele cruza muito melhor do que todas aquelas merdas que tão na seleção juntas...
avatar
Fernando
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 15409
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Humor : As vezes vermelho as vezes preto...
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flamengo 4 x 1 Friburguense

Mensagem por Jean_ em Qua 26 Mar 2008 - 22:43

Opa cheguei agora da aula.. Quem é o destaque do 1º tempo ??
avatar
Jean_
"Ajudante"


Feminino
Número de Mensagens : 2368
Idade : 25
Localização : TUBARÃO - SC
Emprego/lazer : Marceneiro/Estudante de Engenharia Civil - UNISUL
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flamengo 4 x 1 Friburguense

Mensagem por Fernando em Qua 26 Mar 2008 - 22:55

Marcinho... que fez um gol de costas;;;rsrs
avatar
Fernando
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 15409
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Humor : As vezes vermelho as vezes preto...
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flamengo 4 x 1 Friburguense

Mensagem por flapaixonado em Qua 26 Mar 2008 - 22:58

Ah Souza, só piora a cada dia.
avatar
flapaixonado
*GrandSênior*
*GrandSênior*

Masculino
Número de Mensagens : 7326
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flamengo 4 x 1 Friburguense

Mensagem por Fernando em Qua 26 Mar 2008 - 23:03

Fudeu... souza se machucou... ele nao correu naquela bola pq tava sentindo dor...
avatar
Fernando
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 15409
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Humor : As vezes vermelho as vezes preto...
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flamengo 4 x 1 Friburguense

Mensagem por flapaixonado em Qua 26 Mar 2008 - 23:03

Xiii, o Souza se machucou, o pior é que sempre tem que entrar essa merda gorda do Obina.
avatar
flapaixonado
*GrandSênior*
*GrandSênior*

Masculino
Número de Mensagens : 7326
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flamengo 4 x 1 Friburguense

Mensagem por Jean_ em Qua 26 Mar 2008 - 23:03

Obina no jogo...

Cade o tardeli cachaça ??
avatar
Jean_
"Ajudante"


Feminino
Número de Mensagens : 2368
Idade : 25
Localização : TUBARÃO - SC
Emprego/lazer : Marceneiro/Estudante de Engenharia Civil - UNISUL
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flamengo 4 x 1 Friburguense

Mensagem por Fernando em Qua 26 Mar 2008 - 23:06

no banco..
avatar
Fernando
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 15409
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Humor : As vezes vermelho as vezes preto...
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flamengo 4 x 1 Friburguense

Mensagem por flapaixonado em Qua 26 Mar 2008 - 23:08

PQP, que gol ridículo.
avatar
flapaixonado
*GrandSênior*
*GrandSênior*

Masculino
Número de Mensagens : 7326
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flamengo 4 x 1 Friburguense

Mensagem por Fernando em Qua 26 Mar 2008 - 23:08

golaço
avatar
Fernando
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 15409
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Humor : As vezes vermelho as vezes preto...
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flamengo 4 x 1 Friburguense

Mensagem por Jean_ em Qua 26 Mar 2008 - 23:09

Vai si fuder Obina.. vai si fuder cachacero !
avatar
Jean_
"Ajudante"


Feminino
Número de Mensagens : 2368
Idade : 25
Localização : TUBARÃO - SC
Emprego/lazer : Marceneiro/Estudante de Engenharia Civil - UNISUL
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flamengo 4 x 1 Friburguense

Mensagem por Jean_ em Qua 26 Mar 2008 - 23:15

quase outro golaço..

Tá na hora de mexer cachaça !
avatar
Jean_
"Ajudante"


Feminino
Número de Mensagens : 2368
Idade : 25
Localização : TUBARÃO - SC
Emprego/lazer : Marceneiro/Estudante de Engenharia Civil - UNISUL
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flamengo 4 x 1 Friburguense

Mensagem por flapaixonado em Qua 26 Mar 2008 - 23:16

Caralho, o Flamengo está pedindo para tomar o gol de empate.
avatar
flapaixonado
*GrandSênior*
*GrandSênior*

Masculino
Número de Mensagens : 7326
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flamengo 4 x 1 Friburguense

Mensagem por Fernando em Qua 26 Mar 2008 - 23:19

saiu souza acabou o flamengo...
avatar
Fernando
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 15409
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Humor : As vezes vermelho as vezes preto...
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flamengo 4 x 1 Friburguense

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum