FÓRUM RUBRO NEGRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TV Diário fora do ar via satélite (agora é sério)

3 participantes

Ir para baixo

TV Diário fora do ar via satélite (agora é sério) Empty TV Diário fora do ar via satélite (agora é sério)

Mensagem por SAMUCA Qui 19 Mar 2009 - 9:06

Recebi por e-mail hj, pois não estava sabendo que a Tv Diário estava fora do Ar, já que só assistia quando ía pra casa do meu cunhado. O programa que gostava de ver era o NAS GARRAS DA PATRULHA.

Quem podia imaginar que a toda poderosa Rede Globo iria se submeter a uma coisa dessas Evil or Very Mad

MVM! tava sabendo disso?

http://www.oestadoce.com.br/?acao=noticias&subacao=ler_noticia&cadernoID=21&noticiaID=9467

quinta, 26 de fevereiro de 2009

TV Diário fora do ar via satélite
Crescimento em audiência fez Globo pressionar a retirada da emissora cearense das transmissões via satélite para todo Brasil

da Redação

O sinal digital da TV Diário de Fortaleza está fora do ar desde a meia noite de ontem. De acordo com alguns blogs e sites especializados, o motivo da retirada da transmissão nas parabólicas de todo o Brasil é devido pressões, indiretas, vindas da Rede Globo de Televisão que não admitia o crescimento notório da audiência da emissora cearense. Segundo os sites, o desejo de retirar do ar o sinal digital da TV Diário é antigo.
“A emissora sulista não admitia de forma alguma o crescimento da TV Diário e muito menos que uma emissora eminentemente nordestina, conseguisse bater alguns dos seus programas que ninguém agüenta mais. TV Diário, a TV do Nordeste fica restrita apenas às cidades cearenses onde tem canal aberto”, publicou o blog cearense Miséria.

“Depois de muito pelejar, por quase dois anos ininterruptos, conseguiu ganhar na pressão e tirar do ar o sinal de satélite da nossa TV Diário, uma dor de cabeça que mostrou ser a Globo extremamente sensível a turbulências do mercado da televisão brasileira. Perdendo em muitos horários para a TV Diário, noutros tantos para a Record e até pro SBT, a TV Globo não resistiu ao assédio da competência de homens como Roberto Moreira, Nelson Faheina, Edilmar Norões, Paulo Oliveira e João Inácio Junior, dentre outros, como Enio Carlos”, concluiu o Blog do Macário, colunista do jornal O Estado, que acaba de lançar o seu site.

Telespectadores de outros estados como São Paulo e Rio de Janeiro, confirmaram que o sinal da emissora está fora do ar desde ontem. A TV Diário e o Sistema Verdes Mares de Comunicação não forneceram qualquer declaração sobre o assunto até o fechamento desta edição.
SAMUCA
SAMUCA
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 5577
Idade : 42
Localização : Sergipe
Emprego/lazer : Proletário
Humor : De bem com a vida
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/02/2008

https://rubronegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TV Diário fora do ar via satélite (agora é sério) Empty Re: TV Diário fora do ar via satélite (agora é sério)

Mensagem por MVM Seg 23 Mar 2009 - 18:06

Samuca, eu estava sabendo sim, e foi uma tremenda decepção por aqui. A emissora vinha crescendo muito não só no Ceará, onde ela continua a transmitir em TV aberta (canal 22), como em outros Estados do Nordeste. Muitos amigos meus do Rio Grande do Norte, do Piauí e de Pernambuco sempre me comentavam, elogiando alguns programas da emissora (especialmente os humorísticos).

A forma de comunicação caracterizada, bem identificada com o povo nordestino, era o grande sucesso da emissora. Uma pena ter saído do ar...

Para quem não sabe, a TV diário é uma empresa do Grupo Edson Queiroz, que são os detentores de transmissão da Globo para o Ceará (TV Verdes Mares), daí o motivo da pressão da Rede Globo Nacional. Na minha opinião essa atitude foi um tremendo retrocesso da Globo, pois a TV Diário inclusive promovia os programas da Globo, mas em períodos de crise vale tudo para se achar um "culpado".
MVM
MVM
*Sênior*
*Sênior*

Masculino
Número de Mensagens : 3731
Idade : 44
Localização : Fortaleza - CE
Reputação : 12
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TV Diário fora do ar via satélite (agora é sério) Empty Re: TV Diário fora do ar via satélite (agora é sério)

Mensagem por Oliveira-Fla Seg 23 Mar 2009 - 19:35

Rapaziada, essa parada pegava lá na parabólica da casa da minha cunhada, em Três Rios, interior do Estado do RJ. E esse programa da Rota 22 chegava a ser engraçado. Não pelas reportagens mas pela figura que é o apresentador...
Oliveira-Fla
Oliveira-Fla
*GrandSênior*
*GrandSênior*

Masculino
Número de Mensagens : 9134
Idade : 53
Localização : Um carioca perdido no DF, terra da flanela...
Emprego/lazer : Militar
Humor : Sempre bom
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TV Diário fora do ar via satélite (agora é sério) Empty Re: TV Diário fora do ar via satélite (agora é sério)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos