FÓRUM RUBRO NEGRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flamengo 2 x 4 São Paulo

+6
flapaixonado
jefinho
Nicolas RUBRO-NEGRO
Urubu_USA
Aquiles
Jean_
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Flamengo 2 x 4 São Paulo - Página 2 Empty Re: Flamengo 2 x 4 São Paulo

Mensagem por Fernando Dom 15 Jun 2008 - 18:07

SÃO PAULO DE CÚ É ROLA
Fernando
Fernando
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 15409
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Humor : As vezes vermelho as vezes preto...
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Flamengo 2 x 4 São Paulo - Página 2 Empty Re: Flamengo 2 x 4 São Paulo

Mensagem por Nicolas RUBRO-NEGRO Dom 15 Jun 2008 - 20:11

Oliveira-Fla escreveu:
Nicolas RUBRO-NEGRO escreveu:Não tem nada de mais mesmo.

É um time regular/bom, pior que o nosso.

Demos mole, uma pitada de azar e aí perdemos.

Falhar do jeito que nossa zaga falhou hoje, é inadmissível pra quem pretende ser campeão brasileiro. Dois gols de bola aérea não pode acontecer numa mesma partida.

Agora, perder em casa, com o apoio da massa, pra um adversário direto é foda.

Ainda estamos lideres, mas precisaremos ganhar do Ipatinga, pra carruagem não começar a virar abóbora.

Rubro, eu acho que não devemos sobrevalorizar o fato de jogar com a massa a favor. Nem sempre o resultado vem, hoje não veio. Os times estavam equilibrados e as falhas da defesa do Fla desiquilibraram a balança a favor do São Paulo. Infelizmente a massa só não adiantou.

Esse campeonato é longo, outras derrotas virão, inclusive aqui no RJ e vitórias fora também virão. Confio ainda muito nesse elenco e se vierem alguns reforços que se encaixem no esquema, vai ficar ainda melhor.

Não sei mano Oliveira. A torcida empurrando, cantando os 90 minutos, tem que ser o 12 jogador. O Flamengo tem que saber explorar bem esse fato, senão jogar fora de casa seria a mesma coisa que jogar dentro dos seus domínios.

Lógico que o resultado nem sempre vem, que seria impossível o Flamengo se manter invicto o brasileiro inteiro, nem o Manchester United consegue, quanto mais nós que estamos a anos luz deles. Mas em casa, tem que ser encarado como uma obrigação, ainda mais contando com o apoio da nação, que desta vez estava em peso no maior do mundo .
Nicolas RUBRO-NEGRO
Nicolas RUBRO-NEGRO
*Grand Master*
*Grand Master*

Masculino
Número de Mensagens : 1635
Idade : 32
Localização : RJ
Emprego/lazer : futebol !
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Flamengo 2 x 4 São Paulo - Página 2 Empty Re: Flamengo 2 x 4 São Paulo

Mensagem por Aquiles Dom 15 Jun 2008 - 21:08

nem sempre dá certo .. quase sempre ajuda muito ...

Perdemo spara um time ruim de tomar gol ... escrevam aí .. se o Muricy fica rno SP, eles darão trabalho ... ë ruim de tomarem gols!!!
Aquiles
Aquiles
*HEXA MASTER*
*HEXA MASTER*

Masculino
Número de Mensagens : 13713
Idade : 55
Localização : SP-RJ-Mundo afora
Humor : Ácido
Reputação : 17
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Flamengo 2 x 4 São Paulo - Página 2 Empty Re: Flamengo 2 x 4 São Paulo

Mensagem por Jean_ Dom 15 Jun 2008 - 21:23

O SPFC se defende o tempo todo com enorme competencia e contra-ataca de forma simples, direta e objetiva.

O Flamengo toca, joga bonito, pressiona, abre, tenta e marca mal.

Quem vence? Quem acertar o gol primeiro.

Ao contrário de sabado passado, contra o Galo, não me empolguei com o SPFC. Idem pro Flamengo, que errou muito e parou na baita defesa que o SPFC tem.

Futebol tem que ser analisado num todo, não apenas nos detalhes.

O Flamengo jogava bem melhor, o SPFC fez 1x0. O Flamengo foi pra cima, pressionou e empatou num penalti claro.

Quando foi pra cima para virar, o que parecia questão de tempo, o SPFC achou um ataque (o primeiro do segundo tempo) e marcou outro num erro do Fábio Luciano.

O Flamengo parou, broxou. Tomou outro de cabeça e só reagiu quando o Obina apareceu para sofrer outro penalti claro.

3x2, e o SPFC na defesa, ninguém passa.

O quarto gol... à lá Petit, Brasil 0x3 França. Não tinha mais jogo.

Enfim, o placar é o que menos importa no final das contas. O que ficou do jogo foi um duelo de características dos dois times que, no detalhe, seria definido pra um dos lados. Hoje, foi pro SPFC. Se o Flamengo faz 1x0 e o SPFC abre o contra-ataque, daria Flamengo. Mas, quem fez foi o SPFC, com todos os méritos.

A impressão que fica para o torcedor do SPFC é que 2007 se repete: Um time que não sabe jogar em 6 meses, e que aprende a fazer o básico e objetivo no segundo semestre. Muricy gosta disso, nào adianta. Eu não gosto, prefiro o futebol jogado, não o resultado conquistado apenas. Acho que dá pra juntar os dois.

Do outro lado, um Flamengo totalmente diferente. Joga um futebol bem mais bonito, mas que corre risco de não ser objetivo. Perde gols, marca mal e abre demais pro adversário na empolgação da torcida de ir pro abafa.

O que falta de juizo pro Flamengo sobra pro SPFC. Um tem medo demais de arriscar e muitas vezes dá certo, pela zaga que tem. O outro força, esquece a defesa na euforia de ganhar, e as vezes toma gols bobos por falta de responsabilidade e calma.

Jogaço! Os dois disputam o título este ano.

O chororo sobre arbitragem é meio exagerado, né? O Flamengo teve lá um ou dois lances pra reclamar, mas... num geral não mudou o resultado não. O Jancarlos tinha que ser expulso sim, e um impedimento do Souza na cara do gol que não estava. Tem um peso, mas perto dos penaltis e gols anulados por aí, se torna até uma arbitragem comum.

PS - Parabens pra torcida que esqueceu a Libertadores e meteu 58 mil pessoas na sexta rodada. Sairam tristes, claro, mas... ainda são líderes e uma vitória na próxima rodada já apaga o tropeço de hoje.


Parte 2:

Como já tem gente achando que eu tô tirando méritos do SPFC, outros achando que eu tô desmerecendo a campanha do Flamengo por um jogo, nego cobrando que eu fale do hugo, do Borges, do Ibson... (eu não sabia que tinha cartilha de texto, onde devo falar sobre todos os 3045058494 assuntos que envolvem um jogo).

Mas, como SP x Fla sempre vai encher de nego procurando pelo em ovo pra dizer que eu puxei o saco de A ou de B, vou resumir:

Pra mim o placar do jogo não demonstra o que os times jogaram, mas sim os detalhes que foram mais objetivos pra um do que pra outro.

Pra mim o SPFC conseguiu um PUTA RESULTADO, e de forma alguma fez UMA PUTA PARTIDA.

Pra mim o Flamengo jogou bem sim. Só que errou pra cacete na defesa, coisa que o SPFC não fez.

Diante disso, fica meio claro que, pra mim, o jogo foi decidido no detalhe.

O SPFC jogou uma partida inteligentissima! Isso sim. Esperou e foi no erro do rival pra matar. Aí estão os méritos do SPFC. Partidaço no sentido tático, técnico ou ofensivo não dá pra achar. O time fez 2 penaltis, o Flamengo teve 3 chances na cara do goleiro, o segundo gol foi um erro individual de um zagueiro e o jogo foi resolvido assim: No detalhe. Não houve um partidaço de ninguém. Os dois jogaram bem, cada um na sua característica.

Ou alguém conseguiu ver um jogo onde o SPFC jogou uma partida de quem goleia e o Flamengo de quem é goleado? Não né? Acho que a tv é igual pra todos...

Quando dá baile, como sábado passado, eu falo que foi baile. Quando o placar não reflete o jogo, eu sigo sendo honesto e dizendo o que vi, nào o que querem que eu diga. Os méritos do SPFC estão na calma, na inteligencia e na defesa. Não vou ficar inventando "atuacão de gala" pra deixar fanático feliz e nem ficar menosprezando um time que jogou uma boa partida e que perdeu porque errou na defesa.

Como eu disse, jogaço! Só que é duro enfiar na cabeça de um torcedor que, as vezes, dois times jogam bem, cada um na sua característica, só que um vence por um detalhe ou outro. O que ganha sempre quer os elogios de um titulo e o que perde quer a crise do século.

É isso. Ponto final.

abs,
RicaPerrone
Jean_
Jean_
"Ajudante"
Flamengo 2 x 4 São Paulo - Página 2 Imagemajudanteje4

Feminino
Número de Mensagens : 2368
Idade : 32
Localização : TUBARÃO - SC
Emprego/lazer : Marceneiro/Estudante de Engenharia Civil - UNISUL
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Flamengo 2 x 4 São Paulo - Página 2 Empty Re: Flamengo 2 x 4 São Paulo

Mensagem por MENGÃO BRASIL Dom 15 Jun 2008 - 21:38

Nicolas RUBRO-NEGRO escreveu:
Oliveira-Fla escreveu:
Nicolas RUBRO-NEGRO escreveu:Não tem nada de mais mesmo.

É um time regular/bom, pior que o nosso.

Demos mole, uma pitada de azar e aí perdemos.

Falhar do jeito que nossa zaga falhou hoje, é inadmissível pra quem pretende ser campeão brasileiro. Dois gols de bola aérea não pode acontecer numa mesma partida.

Agora, perder em casa, com o apoio da massa, pra um adversário direto é foda.
Ainda estamos lideres, mas precisaremos ganhar do Ipatinga, pra carruagem não começar a virar abóbora.

Rubro, eu acho que não devemos sobrevalorizar o fato de jogar com a massa a favor. Nem sempre o resultado vem, hoje não veio. Os times estavam equilibrados e as falhas da defesa do Fla desiquilibraram a balança a favor do São Paulo. Infelizmente a massa só não adiantou.

Esse campeonato é longo, outras derrotas virão, inclusive aqui no RJ e vitórias fora também virão. Confio ainda muito nesse elenco e se vierem alguns reforços que se encaixem no esquema, vai ficar ainda melhor.

Não sei mano Oliveira. A torcida empurrando, cantando os 90 minutos, tem que ser o 12 jogador. O Flamengo tem que saber explorar bem esse fato, senão jogar fora de casa seria a mesma coisa que jogar dentro dos seus domínios.

Lógico que o resultado nem sempre vem, que seria impossível o Flamengo se manter invicto o brasileiro inteiro, nem o Manchester United consegue, quanto mais nós que estamos a anos luz deles. Mas em casa, tem que ser encarado como uma obrigação, ainda mais contando com o apoio da nação, que desta vez estava em peso no maior do mundo .

É foda, derrota quase sempre levanta um monte de especulação. Eu também fiquei muito puto.

Esse jogo, é um daqueles em que não pode dar mole de jeito nenhum. É ganhar na marra....

O Caio tem que parar de chororô. E tentar aprender com os erros do ano passado, onde convivia com o pesadelo do fantasma do Parque Antártica.
MENGÃO BRASIL
MENGÃO BRASIL
*Sênior*
*Sênior*

Masculino
Número de Mensagens : 4773
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Flamengo 2 x 4 São Paulo - Página 2 Empty Re: Flamengo 2 x 4 São Paulo

Mensagem por flapaixonado Dom 15 Jun 2008 - 22:03

flamenguista2008 escreveu:sp favorito ao titulo ?brincadeira né
Infelizmente é isso mesmo, os caras sabem jogar pontos corridos como ninguém, é só ve o retrospecto deles desde 2003, onde só não chegaram entre os 3 primeiros em 2005, quando foram campeão da Libertadores, e se preocuparam mais com o mundial no final do ano. Não que o Flamengo não possa vencer esse brasileiro, porque time tem para isso, principalmente se contratar um meia armado, e um atacante decente, mas ainda acho o São Paulo favorito, junto com o Palmeiras, assim mesmo por causa do Luxa, se ele for embora, sem chances para a porcada.

O Flamengo, na minha opinião, é o terceiro favorito, e não acredito nem no Cruzeiro e nem no Inter.
flapaixonado
flapaixonado
*GrandSênior*
*GrandSênior*

Masculino
Número de Mensagens : 7326
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Flamengo 2 x 4 São Paulo - Página 2 Empty Re: Flamengo 2 x 4 São Paulo

Mensagem por Fernando Dom 15 Jun 2008 - 23:32

Pra mim a vantagem dos bambis é só uma... conjunto...
temos muito mais time que eles... e caio vai arrumar esse time jaja
Fernando
Fernando
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 15409
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Humor : As vezes vermelho as vezes preto...
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Flamengo 2 x 4 São Paulo - Página 2 Empty Re: Flamengo 2 x 4 São Paulo

Mensagem por Aquiles Seg 16 Jun 2008 - 9:18

Nãoooo Nandão, Sem já já ... Diga logo, em pouco tempo, mas jajá nÃO!!!!! toc toc toc .... isola!!!!
Aquiles
Aquiles
*HEXA MASTER*
*HEXA MASTER*

Masculino
Número de Mensagens : 13713
Idade : 55
Localização : SP-RJ-Mundo afora
Humor : Ácido
Reputação : 17
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Flamengo 2 x 4 São Paulo - Página 2 Empty Re: Flamengo 2 x 4 São Paulo

Mensagem por Aquiles Seg 16 Jun 2008 - 9:19

PS: QUe bom que vi o mesmo jogo que o Perrone ... O pessoal tava tão deprê e eu feliz de ter visto o time jogar bem pela primeira vez no ano ...

Antes de tudo não se esqueçam que foi um jogão de bola e que como todo jogão, os detalhes decidem, dessa vez foi contra nós ...
Aquiles
Aquiles
*HEXA MASTER*
*HEXA MASTER*

Masculino
Número de Mensagens : 13713
Idade : 55
Localização : SP-RJ-Mundo afora
Humor : Ácido
Reputação : 17
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Flamengo 2 x 4 São Paulo - Página 2 Empty Re: Flamengo 2 x 4 São Paulo

Mensagem por Oliveira-Fla Seg 16 Jun 2008 - 9:36

Aquiles escreveu:PS: QUe bom que vi o mesmo jogo que o Perrone ... O pessoal tava tão deprê e eu feliz de ter visto o time jogar bem pela primeira vez no ano ...

Antes de tudo não se esqueçam que foi um jogão de bola e que como todo jogão, os detalhes decidem, dessa vez foi contra nós ...

Então, PA, fomos dois (porra, tô melhorando nessa parada de "enxergar" jogo...rsrsrsrsrsrsrsrs). Concordo com tudo que esse cara escreveu. O jogo foi definitivamente decidido em detalhes e eles foram contra nós. Como disse em outros posts, o São Paulo marcou muito. A melhor partida que vi um time fazer na defesa esse ano. E ainda fizeram dois pênaltis! Pô, isso é mérito de quem? O Fla não jogou mal, muito pelo contrário e, mesmo naturalmente contrariado, não fiquei triste pela derrota. Já vi o São Paulo vir aqui no RJ e dar uma sapeca daquelas no Fla (foi 5 ou 6 a 2 pra eles, não lembro). Aquilo doeu pois foi uma derrota onde o time não esboçou nenhuma reação. Sábado não: o time jogou pra frente e durante os 90 minutos tentou, pelo menos, o empate. Mas esbarrou na ineficiência do ataque. Obina sozinho não conseguiu reverter a situação, mesmo jogando sua melhor partida no ano.

Acho não devemos chorar mais do que o necessário por essa derrota. Foi em casa mas ainda acho que outras virão. Os mais velhos já viram o Fla das antigas perder jogos improváveis em pleno Maraca, discutimos muito isso aqui após o fatídido dia 7 de maio. Times melhores que esse atual. Ou seja, o negócio é bola pra frente! O time mostrou que tem condições de continuar brigando pelo título. Pode até não ser o campeão (como o São Paulo também pode não ser) mas a campanha desse ano promete, e muito.

Os erros de sábado têm que ser corrigidos, o foco mantido e o espírito de decisão eve ser a tônica em todos os jogos. Não perdemos nada, ainda somos líderes! Agora é melhorar a pegada que a coisa vai fluir, com certeza...
Oliveira-Fla
Oliveira-Fla
*GrandSênior*
*GrandSênior*

Masculino
Número de Mensagens : 9134
Idade : 53
Localização : Um carioca perdido no DF, terra da flanela...
Emprego/lazer : Militar
Humor : Sempre bom
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Flamengo 2 x 4 São Paulo - Página 2 Empty Re: Flamengo 2 x 4 São Paulo

Mensagem por Joker Seg 16 Jun 2008 - 10:19

Bem nossa zaga errou nesse jogo o que não estava errando em outros...
faz parte, perdemos para um bom time, que como sempre luta pelo campeonato...
Levantar a cabeça e trabalhar dobrado, acho que se tivesse ganhado, as 2 folgas na semana eram merecidas, como não ganhou, deveriam estar na praia, correndo na areia suando, para aprender...

O Fla não jogou tão mal, porém jogadores Importantes não jogaram nada e isso pesou contra...
Não podemos tormar os gols que tomamos, podemos até perder, em 38 jogos essa não vai ser a primeira e nem a última, masss não podemos perder em falhas bisonhas como a do segundo gol paulista...
Joker
Joker
*GrandSênior*
*GrandSênior*

Masculino
Número de Mensagens : 8887
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/03/2008

http://www.gulliver.com.br/files/p_778.jpg

Ir para o topo Ir para baixo

Flamengo 2 x 4 São Paulo - Página 2 Empty Re: Flamengo 2 x 4 São Paulo

Mensagem por jefinho Seg 16 Jun 2008 - 15:42

o time do sao paulo
so tem viado
o aloisio
come o richarlyson
jefinho
jefinho
Bobo da Côrte
Bobo da Côrte

Masculino
Número de Mensagens : 2021
Idade : 32
Localização : minha casa
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Flamengo 2 x 4 São Paulo - Página 2 Empty Re: Flamengo 2 x 4 São Paulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos