FÓRUM RUBRO NEGRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORA DE CAMPO

5 participantes

Ir para baixo

FORA DE CAMPO Empty FORA DE CAMPO

Mensagem por FLAGONGON Qui 25 Mar 2010 - 13:54

AMIGOS.

ESTA NÃO É DE FUTEBOL MAS É FUDEROSA...

ENTREM NO GOOGLE E DIGITEM A PALAVRA MENTIROSO


É DE PHODER...

QUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
FLAGONGON
FLAGONGON
*HEXA MASTER*
*HEXA MASTER*

Masculino
Número de Mensagens : 14269
Idade : 74
Localização : Angra do Reis / RJ
Emprego/lazer : O QUE O PEIXE FAZ...
Humor : PRETO & VERMELHO....
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORA DE CAMPO Empty Re: FORA DE CAMPO

Mensagem por Fla_PB Qui 25 Mar 2010 - 13:57

Estranho seria se tivesse aparecido o síndico do meu prédio!
Fla_PB
Fla_PB
*GrandSênior*
*GrandSênior*

Masculino
Número de Mensagens : 6604
Idade : 41
Localização : PB
Reputação : 7
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORA DE CAMPO Empty Re: FORA DE CAMPO

Mensagem por FLAGONGON Qui 25 Mar 2010 - 14:10

Fla_PB escreveu:Estranho seria se tivesse aparecido o síndico do meu prédio!

Mas que é engraçado, é!!!!

Como perguntar não ofende.

O síndico do teu prédio tem barba?
FLAGONGON
FLAGONGON
*HEXA MASTER*
*HEXA MASTER*

Masculino
Número de Mensagens : 14269
Idade : 74
Localização : Angra do Reis / RJ
Emprego/lazer : O QUE O PEIXE FAZ...
Humor : PRETO & VERMELHO....
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORA DE CAMPO Empty Re: FORA DE CAMPO

Mensagem por Fla_PB Qui 25 Mar 2010 - 14:12

FLAGONGON escreveu:
Fla_PB escreveu:Estranho seria se tivesse aparecido o síndico do meu prédio!

Mas que é engraçado, é!!!!

Como perguntar não ofende.

O síndico do teu prédio tem barba?

Na verdade o síndico do meu prédio é uma sindica, mas não tenho certeza quanto à barba!
Fla_PB
Fla_PB
*GrandSênior*
*GrandSênior*

Masculino
Número de Mensagens : 6604
Idade : 41
Localização : PB
Reputação : 7
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORA DE CAMPO Empty Re: FORA DE CAMPO

Mensagem por FLAGONGON Qui 25 Mar 2010 - 14:25

Fla_PB escreveu:
FLAGONGON escreveu:
Fla_PB escreveu:Estranho seria se tivesse aparecido o síndico do meu prédio!

Mas que é engraçado, é!!!!

Como perguntar não ofende.

O síndico do teu prédio tem barba?

Na verdade o síndico do meu prédio é uma sindica, mas não tenho certeza quanto à barba!

MEU AMIGO DEVERIA SER MAIS OBSERVADOR!!!
FLAGONGON
FLAGONGON
*HEXA MASTER*
*HEXA MASTER*

Masculino
Número de Mensagens : 14269
Idade : 74
Localização : Angra do Reis / RJ
Emprego/lazer : O QUE O PEIXE FAZ...
Humor : PRETO & VERMELHO....
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORA DE CAMPO Empty Re: FORA DE CAMPO

Mensagem por Fla_PB Qui 25 Mar 2010 - 15:28

FLAGONGON escreveu:
Fla_PB escreveu:
FLAGONGON escreveu:
Fla_PB escreveu:Estranho seria se tivesse aparecido o síndico do meu prédio!

Mas que é engraçado, é!!!!

Como perguntar não ofende.

O síndico do teu prédio tem barba?

Na verdade o síndico do meu prédio é uma sindica, mas não tenho certeza quanto à barba!

MEU AMIGO DEVERIA SER MAIS OBSERVADOR!!!

Cada um enxerga as coisas pelo ângulo que está posicionado.

Da posição que estou gosto do que tenho visto ao meu redor, não vejo perfeição nem nunca verei, mas vejo mais dinheiro, mais carros, mais consumo e mais luxo.

No meu mundo, hoje está melhor melhor que ontem que está infitamente melhor que em 2001!

Mas sei que para tantos outros as coisas estão bem piores, então que cada um defenda o seu ponto de vista, o único voto que realmente acredito que as pessoas levam a sério é o de Presidente da República, talvez pela ilusão de que ele tudo pode, não gosto das opções que vejo para 2010, mas tenho que fazer uma escolha, você e outros aqui do fórum batem sempre no Presidente e por serem vocês ninguém discute, até porque se há problemas com debates em que todos torcem pelo mesmo lado que trágico seria se os debates fossem para a política.

Acho que o local mais adequado para esse tipo de discussão é em outros tópicos, mas não me incomodo de serem expostos aqui na parte de debates do futebol.

Sei que várias pessoas aqui votam e votaram em Lula, apesar de parecer pelo silêncio que todos estamos do mesmo lado.

Sei que você não levará a malo que digo, até porque você sabe muito bem que jamais diria algo para ofendê-lo, no máximo para dar uma provocada.

Repito não é porque ninguém comenta discordando do que vocês falam de Lula que todos concordam, porém isso deixa claro que ninguém tá afim de enfrentar um desgastante e inútil debate político, nem um religioso, penso na verdade que só debatemos futebol (nós todos) por estarmos do mesmo lado.

Abraço.
Fla_PB
Fla_PB
*GrandSênior*
*GrandSênior*

Masculino
Número de Mensagens : 6604
Idade : 41
Localização : PB
Reputação : 7
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORA DE CAMPO Empty Re: FORA DE CAMPO

Mensagem por FLAGONGON Qui 25 Mar 2010 - 16:05

Fla_PB escreveu:
FLAGONGON escreveu:
Fla_PB escreveu:
FLAGONGON escreveu:
Fla_PB escreveu:Estranho seria se tivesse aparecido o síndico do meu prédio!

Mas que é engraçado, é!!!!

Como perguntar não ofende.

O síndico do teu prédio tem barba?

Na verdade o síndico do meu prédio é uma sindica, mas não tenho certeza quanto à barba!

MEU AMIGO DEVERIA SER MAIS OBSERVADOR!!!

Cada um enxerga as coisas pelo ângulo que está posicionado.

Posicionado.... ou pelo ângulo que mais nos afeta...

Da posição que estou gosto do que tenho visto ao meu redor, não vejo perfeição nem nunca verei, mas vejo mais dinheiro, mais carros, mais consumo e mais luxo.

Depende do ângulo que esteja posicionado.
Eu, independente de quem quer que esteja no poder, vejo pura hipocrisia.
Vejo mais impostos (somos um dos 3 países no mundo que paga mais impostos), muita política e menos obras...


No meu mundo, hoje está melhor melhor que ontem que está infitamente melhor que em 2001!

O mundo de cada um é pessoal. Muitas vezes as escolhas independem do "mundo", e sim da capacidade. Mesmo assim existem muitas injustiças e o famoso QI (quem indicou). Nem Angra escapa disso.
A única verdade que sei, é que pago mais IR, diferentemente de anos atrás...
Como vê, meu posicionamento tá danado...


Mas sei que para tantos outros as coisas estão bem piores, então que cada um defenda o seu ponto de vista, o único voto que realmente acredito que as pessoas levam a sério é o de Presidente da República, talvez pela ilusão de que ele tudo pode, não gosto das opções que vejo para 2010, mas tenho que fazer uma escolha, você e outros aqui do fórum batem sempre no Presidente e por serem vocês ninguém discute, até porque se há problemas com debates em que todos torcem pelo mesmo lado que trágico seria se os debates fossem para a política.

"Vocês e outros"!!!
Acho que o amigo nunca leu nenhuma declaração minha contra ou a favor do presidente. Embora ache um farsante.
O fato de ninguém discutir com NOZES, não significa que somos prepotentes, intocáveis... ou donos da razão.
Seria bom, para que não fique meio no ar, dizer quem são NOZES...
Não vejo este perfil no nosso fórum.
Muito pelo contrário.
Pelos participantes ativos, isso é um mar de rosas e a educação impera.
Acho que tem ruído na linha sobre o tema. Ou talvez, seu posicionamento.


Acho que o local mais adequado para esse tipo de discussão é em outros tópicos, mas não me incomodo de serem expostos aqui na parte de debates do futebol.

Tenho que concordar contigo. Mesmo fora de campo, está fora de estádio também.
O que não significa que tenha que pagar 150 flexões nem 300 cangurus...


Sei que várias pessoas aqui votam e votaram em Lula, apesar de parecer pelo silêncio que todos estamos do mesmo lado.

Em política não sei. Detesto o assunto. Não votei e jamais votaria.
Mas quando o lado é vermelho e preto estamos muito bem nos nosso calorosos ou frios debates. Bem civilizados!!!


Sei que você não levará a malo que digo, até porque você sabe muito bem que jamais diria algo para ofendê-lo, no máximo para dar uma provocada.

Você tem todo direito de provocar. Estou vacinado, meu grande PB.
Se alguém levar a mal sua escolha, também devemos respeitar.
Não vejo nehuma ofensa no que você escreveu. Sua escolha é clara.
Tenho um amigo que fala bonito: "você pode pensar o que quiser, mas muitas vezes não deve falar".....


Repito não é porque ninguém comenta discordando do que vocês falam de Lula que todos concordam, porém isso deixa claro que ninguém tá afim de enfrentar um desgastante e inútil debate político, nem um religioso, penso na verdade que só debatemos futebol (nós todos) por estarmos do mesmo lado.

Repito.
Texto certo e engraçado no estádio errado.
Pode ficar tranquilo que o Grande Samucão vai remover...


Abraço.

Outro.

PS - Depende do posicionamento. Caso contrário, pode pegar mal...

PS II - PB! Ô PB!!!
Sorria. Vocês está sendo filmado...





FLAGONGON
FLAGONGON
*HEXA MASTER*
*HEXA MASTER*

Masculino
Número de Mensagens : 14269
Idade : 74
Localização : Angra do Reis / RJ
Emprego/lazer : O QUE O PEIXE FAZ...
Humor : PRETO & VERMELHO....
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORA DE CAMPO Empty Re: FORA DE CAMPO

Mensagem por Fla_PB Qui 25 Mar 2010 - 16:34

FLAGONGON escreveu:
Fla_PB escreveu:
FLAGONGON escreveu:
Fla_PB escreveu:
FLAGONGON escreveu:
Fla_PB escreveu:Estranho seria se tivesse aparecido o síndico do meu prédio!

Mas que é engraçado, é!!!!

Como perguntar não ofende.

O síndico do teu prédio tem barba?

Na verdade o síndico do meu prédio é uma sindica, mas não tenho certeza quanto à barba!

MEU AMIGO DEVERIA SER MAIS OBSERVADOR!!!

Cada um enxerga as coisas pelo ângulo que está posicionado.

Posicionado.... ou pelo ângulo que mais nos afeta...

Da posição que estou gosto do que tenho visto ao meu redor, não vejo perfeição nem nunca verei, mas vejo mais dinheiro, mais carros, mais consumo e mais luxo.

Depende do ângulo que esteja posicionado.
Eu, independente de quem quer que esteja no poder, vejo pura hipocrisia.
Vejo mais impostos (somos um dos 3 países no mundo que paga mais impostos), muita política e menos obras...


No meu mundo, hoje está melhor melhor que ontem que está infitamente melhor que em 2001!

O mundo de cada um é pessoal. Muitas vezes as escolhas independem do mundo, e sim da capacidade. Mesmo assim existem muitas injustiças e o famoso QI (quem indicou). Nem Angra escapa disso.
A única verdade que sei, é que pago mais IR, difentemente de anos atrás...
Como vê, meu posicionamento tá danado...


Mas sei que para tantos outros as coisas estão bem piores, então que cada um defenda o seu ponto de vista, o único voto que realmente acredito que as pessoas levam a sério é o de Presidente da República, talvez pela ilusão de que ele tudo pode, não gosto das opções que vejo para 2010, mas tenho que fazer uma escolha, você e outros aqui do fórum batem sempre no Presidente e por serem vocês ninguém discute, até porque se há problemas com debates em que todos torcem pelo mesmo lado que trágico seria se os debates fossem para a política.

"Vocês e outros"!!!
Acho que o amigo nunca leu nenhuma declaração minha contra ou a favor do presidente. Embora ache um farsanrte.
O fato de ninguém discutir com NOZES, não significa que somos prepotentes ou donos da razão. Não quis passar esta impressão, vocês (os grand masters em geral) são mais respeitados porque conquistaram isso e não por terem imposto, vejo isso como uma coisa natural.

Seria bom, para que não fique meio no ar, dizer quem são NOZES...

Deixei o sujeito indeterminado não para jogar no ar, mas por não saber ao certo quem são as pessoas que levantam esse tipo de comentário, lembro bem de Aquiles, quando alguém puxa o assunto outros assinam embaixo e acho que vc mesmo já fez isso algumas vezes, não sei ao certo quem pensa isso ou aquilo, e sinceramente não me importo com isso, sou bastante democrático, mas sou bastante esquecido e realmente não sei apontar ao certo quem acha isso ou aquilo.


Não vejo este perfil no nosso fórum.
Muito pelo contrário.
pelos participantes ativos, isso é um mar de rosas e a educação impera.


Também acho, somos muito educados os que não são que entram aqui ou se adequam ou acabam saindo às regras da casa, não é brincadeira, não conheço ninguém aquio pessoalmente, mas estou por aqui acho que desde 2005 ou 2006, nós fazemos parte da base vencedora do Mengão!

Acho que o local mais adequado para esse tipo de discussão é em outros tópicos, mas não me incomodo de serem expostos aqui na parte de debates do futebol.

Tenho que concordar contigo. Mesmo fora de campo, está fora de estádio também.
O que não significa que tenha que pagar 150 flexões nem 300 cangurus...


Sei que várias pessoas aqui votam e votaram em Lula, apesar de parecer pelo silêncio que todos estamos do mesmo lado.

Em política não sei. Não votei e jamais votaria.
Mas quando o lado é vermelho e preto estamos muito bem nos nosso calorosos ou frios debates. Bem civilizados.


Sei que você não levará a malo que digo, até porque você sabe muito bem que jamais diria algo para ofendê-lo, no máximo para dar uma provocada.

Você tem todo direito de provocar. Estou vacinado, meu grande PB.
Se alguém levar a mal sua escolha, também devemos respeitar.
Não vejo nehuma ofensa no que você escreveu. Sua escolha é clara.
Tenho um amigo que fala bonito: "você pode pensar o que quiser, mas muitas vezes não deve falar".....


Repito não é porque ninguém comenta discordando do que vocês falam de Lula que todos concordam, porém isso deixa claro que ninguém tá afim de enfrentar um desgastante e inútil debate político, nem um religioso, penso na verdade que só debatemos futebol (nós todos) por estarmos do mesmo lado.

Repito.
Texto certo e engraçado no estádio errado.
Pode ficar tranquilo que o Grande Samucão vai remover...


Abraço.

Outro.

PS - Depende do posicionamento. Caso contrário, pode pegar mal...

PS II - PB! Ô PB!!!
Sorria. Vocês está sendo filmado...


Você não me estressa, outros já me estressaram um pouquinho, mas aproveitei o seu comentário para dizer que o pensamento apesar de parecer não é unânime. E repito, não me importo se esses comentários ficarem na parte de futebol, pode até parecer contraditório o que digo, mas não é.





Você está muito folgado hoje em Flagon! Não dá tempo nem de responder que você já manda outro comentário, e eu por outro lado estou com uma preguiça monstra de estudar e acabo ficando por qui, mas vou estudar afinal meu trabalho é este!
Fla_PB
Fla_PB
*GrandSênior*
*GrandSênior*

Masculino
Número de Mensagens : 6604
Idade : 41
Localização : PB
Reputação : 7
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORA DE CAMPO Empty Re: FORA DE CAMPO

Mensagem por FLAGONGON Qui 25 Mar 2010 - 16:45

Fla_PB escreveu:
FLAGONGON escreveu:
Fla_PB escreveu:
FLAGONGON escreveu:
Fla_PB escreveu:
FLAGONGON escreveu:
Fla_PB escreveu:Estranho seria se tivesse aparecido o síndico do meu prédio!

Mas que é engraçado, é!!!!

Como perguntar não ofende.

O síndico do teu prédio tem barba?

Na verdade o síndico do meu prédio é uma sindica, mas não tenho certeza quanto à barba!

MEU AMIGO DEVERIA SER MAIS OBSERVADOR!!!

Cada um enxerga as coisas pelo ângulo que está posicionado.

Posicionado.... ou pelo ângulo que mais nos afeta...

Da posição que estou gosto do que tenho visto ao meu redor, não vejo perfeição nem nunca verei, mas vejo mais dinheiro, mais carros, mais consumo e mais luxo.

Depende do ângulo que esteja posicionado.
Eu, independente de quem quer que esteja no poder, vejo pura hipocrisia.
Vejo mais impostos (somos um dos 3 países no mundo que paga mais impostos), muita política e menos obras...


No meu mundo, hoje está melhor melhor que ontem que está infitamente melhor que em 2001!

O mundo de cada um é pessoal. Muitas vezes as escolhas independem do mundo, e sim da capacidade. Mesmo assim existem muitas injustiças e o famoso QI (quem indicou). Nem Angra escapa disso.
A única verdade que sei, é que pago mais IR, difentemente de anos atrás...
Como vê, meu posicionamento tá danado...


Mas sei que para tantos outros as coisas estão bem piores, então que cada um defenda o seu ponto de vista, o único voto que realmente acredito que as pessoas levam a sério é o de Presidente da República, talvez pela ilusão de que ele tudo pode, não gosto das opções que vejo para 2010, mas tenho que fazer uma escolha, você e outros aqui do fórum batem sempre no Presidente e por serem vocês ninguém discute, até porque se há problemas com debates em que todos torcem pelo mesmo lado que trágico seria se os debates fossem para a política.

"Vocês e outros"!!!
Acho que o amigo nunca leu nenhuma declaração minha contra ou a favor do presidente. Embora ache um farsanrte.
O fato de ninguém discutir com NOZES, não significa que somos prepotentes ou donos da razão. Não quis passar esta impressão, vocês (os grand masters em geral) são mais respeitados porque conquistaram isso e não por terem imposto, vejo isso como uma coisa natural.

Seria bom, para que não fique meio no ar, dizer quem são NOZES...

Deixei o sujeito indeterminado não para jogar no ar, mas por não saber ao certo quem são as pessoas que levantam esse tipo de comentário, lembro bem de Aquiles, quando alguém puxa o assunto outros assinam embaixo e acho que vc mesmo já fez isso algumas vezes, não sei ao certo quem pensa isso ou aquilo, e sinceramente não me importo com isso, sou bastante democrático, mas sou bastante esquecido e realmente não sei apontar ao certo quem acha isso ou aquilo.


Não vejo este perfil no nosso fórum.
Muito pelo contrário.
pelos participantes ativos, isso é um mar de rosas e a educação impera.


Também acho, somos muito educados os que não são que entram aqui ou se adequam ou acabam saindo às regras da casa, não é brincadeira, não conheço ninguém aquio pessoalmente, mas estou por aqui acho que desde 2005 ou 2006, nós fazemos parte da base vencedora do Mengão!

Acho que o local mais adequado para esse tipo de discussão é em outros tópicos, mas não me incomodo de serem expostos aqui na parte de debates do futebol.

Tenho que concordar contigo. Mesmo fora de campo, está fora de estádio também.
O que não significa que tenha que pagar 150 flexões nem 300 cangurus...


Sei que várias pessoas aqui votam e votaram em Lula, apesar de parecer pelo silêncio que todos estamos do mesmo lado.

Em política não sei. Não votei e jamais votaria.
Mas quando o lado é vermelho e preto estamos muito bem nos nosso calorosos ou frios debates. Bem civilizados.


Sei que você não levará a malo que digo, até porque você sabe muito bem que jamais diria algo para ofendê-lo, no máximo para dar uma provocada.

Você tem todo direito de provocar. Estou vacinado, meu grande PB.
Se alguém levar a mal sua escolha, também devemos respeitar.
Não vejo nehuma ofensa no que você escreveu. Sua escolha é clara.
Tenho um amigo que fala bonito: "você pode pensar o que quiser, mas muitas vezes não deve falar".....


Repito não é porque ninguém comenta discordando do que vocês falam de Lula que todos concordam, porém isso deixa claro que ninguém tá afim de enfrentar um desgastante e inútil debate político, nem um religioso, penso na verdade que só debatemos futebol (nós todos) por estarmos do mesmo lado.

Repito.
Texto certo e engraçado no estádio errado.
Pode ficar tranquilo que o Grande Samucão vai remover...


Abraço.

Outro.

PS - Depende do posicionamento. Caso contrário, pode pegar mal...

PS II - PB! Ô PB!!!
Sorria. Vocês está sendo filmado...


Você não me estressa, outros já me estressaram um pouquinho, mas aproveitei o seu comentário para dizer que o pensamento apesar de parecer não é unânime. E repito, não me importo se esses comentários ficarem na parte de futebol, pode até parecer contraditório o que digo, mas não é.





Você está muito folgado hoje em Flagon! Não dá tempo nem de responder que você já manda outro comentário, e eu por outro lado estou com uma preguiça monstra de estudar e acabo ficando por qui, mas vou estudar afinal meu trabalho é este!

Grande abraço PB

PS - Hoje, tô sem revista pra fazer. Tá na gráfica aprovando...

Por isso, hoje tô fazendo o que o peixe faz....


FLAGONGON
FLAGONGON
*HEXA MASTER*
*HEXA MASTER*

Masculino
Número de Mensagens : 14269
Idade : 74
Localização : Angra do Reis / RJ
Emprego/lazer : O QUE O PEIXE FAZ...
Humor : PRETO & VERMELHO....
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORA DE CAMPO Empty Re: FORA DE CAMPO

Mensagem por SAMUCA Qui 25 Mar 2010 - 17:21

Removido.

Quanto ao voto acho que a maioria sabe que votei no Lula... por duas vezes.

Como eu sou da classe operária votei num candidato que acreditava que faria alguma mudança em favor dos menos favorecidos, assim como muitos fizeram.

E sinceramente, para este ano de eleições, estou em dúvida em quem votar, vou analisar as propostas dos candidatos NULO e BRANCO pra ver quem poderá ser o menos pior.

Acho que o fato de não se debater com mais frequência sobre política deve-se mais ao fato que todos aqui só querem saber de FLAMENGO e o resto que foda-se, mas não é censurado, pois existe o subforum OUTRAS DISCUSSÕES que é muito utilizado para postar piadas, mas que pode ser usado para muitos outros debates e discussões, desde que seja respeitado as regras.

Abraços
SAMUCA
SAMUCA
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 5577
Idade : 42
Localização : Sergipe
Emprego/lazer : Proletário
Humor : De bem com a vida
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/02/2008

https://rubronegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FORA DE CAMPO Empty Re: FORA DE CAMPO

Mensagem por FLAGONGON Qui 25 Mar 2010 - 17:43

SAMUCA escreveu:Removido.

Quanto ao voto acho que a maioria sabe que votei no Lula... por duas vezes.

Como eu sou da classe operária votei num candidato que acreditava que faria alguma mudança em favor dos menos favorecidos, assim como muitos fizeram.

E sinceramente, para este ano de eleições, estou em dúvida em quem votar, vou analisar as propostas dos candidatos NULO e BRANCO pra ver quem poderá ser o menos pior.

Melhor votar no NULO. Branco tá dando merda e o grande mano pode ser mal interpretado...
Mesmo não sendo jogador do Flamengo...

quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Acho que o fato de não se debater com mais frequência sobre política deve-se mais ao fato que todos aqui só querem saber de FLAMENGO e o resto que foda-se, mas não é censurado, pois existe o subforum OUTRAS DISCUSSÕES que é muito utilizado para postar piadas, mas que pode ser usado para muitos outros debates e discussões, desde que seja respeitado as regras.

Abraços
FLAGONGON
FLAGONGON
*HEXA MASTER*
*HEXA MASTER*

Masculino
Número de Mensagens : 14269
Idade : 74
Localização : Angra do Reis / RJ
Emprego/lazer : O QUE O PEIXE FAZ...
Humor : PRETO & VERMELHO....
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORA DE CAMPO Empty Re: FORA DE CAMPO

Mensagem por Aquiles Qui 25 Mar 2010 - 18:12

EU sim, sempre porrei o FDP que usa a faixa verde e amarela. Já escrevi isso nos tempo do sem cérebro, mas não me canso de repetir, para falar de alguma coisa deve-se er conhecimento ou uma posição de cautela, pelo menos uma das duas, melhor ambas.

No caso do PT (Partido do Tridente) e do seu picareta mor, falo com conhecimento de causa. Meu tio, ex cassado, foi fundador dessa merda como metalúrgico em SP. EU panfletei como moleque sem nem saber do que se tratava.

Acreditei em algo que inxiste. Quem acreditou tb saiu. Chico alencar estava no meu primeiro casamento, hj no PSOL. Ninguém que tenha 2 dedos de conhecimento do que ocorre no país pode dizer que ele fez bom governo, mas o pior não é isso, mas sim a mentira e a destruição de um sonho. Não meu, mas de um país.

Perto dele, FHC se tornou o melhor presidente da história da república. JK nem de ´perto. Getúlio nem pensar afinal falamos de um estado democrético. Geisel, sim esse respeito mas cai na mesma questão do Getúlio. MAs essa merda ...

Hj aliado fiel do Collor (razão pela qual escrevo seu nome com dois LL sempre) e do Sarney. Representa tudo de mal atrasado e porcocrático.

Mas quem vos fala? Um filhinho de papai? Algum iletrado? Algum louco? (esse último talvez, mas com certeza não é o caso no assunto).

Falo pq fui petista e conheci as entranhas do partido por 10 longos e perdidos anos. Falo pq votei nele e fiz campanha para ele durante todo esse tempo. LUla-lá ... E nós ó!!!!!

VI as negociatas que agora vejo mais ainda. Sou o financeiro do maior laboratório de genéricos (Criados pelo FHC) do país e vejo as licitações direcionadas, as falcatruas armadas e não vendo um puto pro governo federal. Graças a Deus e muito trabalho, não precisamos mamar nas tetas do governo com isenções e falcatruas.

Vejo muitas que prefiro nem ver. Pergunto-me pq o Df cai e o planalto não se fazem a mesma coisa? Nem quero continuar. Nâo peço seguidores, peço um mínimo de juízo e menos burrice num país de regime de cotas e desinvestimento em ensino.

E vivemos a farra do FEBEAPÁ!!!
Aquiles
Aquiles
*HEXA MASTER*
*HEXA MASTER*

Masculino
Número de Mensagens : 13713
Idade : 55
Localização : SP-RJ-Mundo afora
Humor : Ácido
Reputação : 17
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORA DE CAMPO Empty Re: FORA DE CAMPO

Mensagem por Fernando Sex 26 Mar 2010 - 2:58

Lula para muitos era a esperança de que alguma coisa ia mudar...
Se alguem tem que agradecer a ele sao os bancos, e os que passavam fome, que hj nao precisam trabalhar para comer...

Porteiro do prédio da minha tiai de botafogo pediu demissao e foi pro ceará, me disse que fez as contas e ganhava mais ficando em casa como desempregado e com cadastro nas bolsas esmolas da vida...
Fernando
Fernando
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 15409
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Humor : As vezes vermelho as vezes preto...
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORA DE CAMPO Empty Re: FORA DE CAMPO

Mensagem por FLAGONGON Sex 26 Mar 2010 - 11:26

Pronto, amigo PB...

Talvez (sem mudar seu posiciopnamento) Aquiles assumiu publicamente o que passou e o que não quer mais passar.

O boi já tem nome!!!

Pessoalmente, adoraria ter os mesmos argumentos que ele. Mas infelizmente não vivi o que ele viveu.

Portanto, caro PB, eu, como a maioria dos brasileiros que não conhecem o subsolo do governo Lula prefiro continuar pedra ao invés de vidraça.

Aliás, não sei por que falamos tanto em governo Lula, se quem governa é o Dirceu...

Assim como Golberi na época da ditadura....
FLAGONGON
FLAGONGON
*HEXA MASTER*
*HEXA MASTER*

Masculino
Número de Mensagens : 14269
Idade : 74
Localização : Angra do Reis / RJ
Emprego/lazer : O QUE O PEIXE FAZ...
Humor : PRETO & VERMELHO....
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORA DE CAMPO Empty Re: FORA DE CAMPO

Mensagem por Fla_PB Sex 26 Mar 2010 - 21:07

Li tudo e entendo o lado do Aquiles, há cerca de um mÊs tive uma discussão com um grande professor meu de Direito tributário sobre o mesmo assunto, o tom dele, a decepção e a conviação foram os mesmo usados por Aquiles, ele foi de movimentos de estudantes, brigou pelo PT e por Lula e hoje é extremamente decepcionado.

Eu por outro lado nunca gostei do PT, sempre achei Socialismo uma balela e até a eleição de 2002 fui contra Lula. Porém, com a udança de discurso de Lula rompendo com o que ele antes pregava (Fora FMI e coisa e tal), não tive dúvidas em dar meu voto, o voto seguinte dei com a mesme tranquilidade do primeiro, hoje não sei se voto na Miss Simpatia ou no Mrs. Simpatia, mas por nunca ter dado um voto ao PSDB ou PFL provavelmente ficarei com a primeira opção se outra não surgir.

Gosto de maneira geral do governo Lula, continuo achando o PT a mesma merda que achava desde antes, não gosto de muitas das bolsas, mas acho que algumas são necessárias, não suporto as cotas, mas em nenhum momento me arrependi de ter votado em Alkimin ou Serra.
Fla_PB
Fla_PB
*GrandSênior*
*GrandSênior*

Masculino
Número de Mensagens : 6604
Idade : 41
Localização : PB
Reputação : 7
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORA DE CAMPO Empty Re: FORA DE CAMPO

Mensagem por Aquiles Sáb 27 Mar 2010 - 7:57

1) Deve ser mal de tributarista ...

2) Um certo dia pela manhã, no início da década de 90, todos os periódicos do Rj estampavam um jovem com o nariz quebrado pela polícia, mesma imagem que o jornal nacional do dia anterior e outras canais de tv haviam mostrado.

Era a greve do fora collor. A primeira, no tempo que não se pintava a cara e achávamos que sabíamos pelo que lutávamos. A polícia havia quebrado um cacetete na minha carinha (que já não era lá grande coisa).

Era eu. Como me arrependo ... DO meu lado Chico Alencar, Guilherme Heaser (vereador pelo pt na época da tendência da convergência Socialista que abandonou o partido em pleno mandato) entre muitos ...

A estrela que eu usava no peito havia sido dada pelo sapo ladrão ... muitos anos depois ela foi parar no fundo da lagoa rodrigo de freitas ...

PS: Dirceu almoçava em Brasília semana passada, adivinha com quem ... SIm, Fernando Collor de Melo ... No restaurante do golfe clube ...
Aquiles
Aquiles
*HEXA MASTER*
*HEXA MASTER*

Masculino
Número de Mensagens : 13713
Idade : 55
Localização : SP-RJ-Mundo afora
Humor : Ácido
Reputação : 17
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORA DE CAMPO Empty Re: FORA DE CAMPO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos